sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6 2º lugar no Ciências Jovem




Durantes os dias 28, 29 e 30 de outubro participamos da XV edição do Ciência Jovem, com o projeto HOJE-Horta Orgânica-Jovens Estudantes, desenvolvidos pelos alunos do 2º E.G de nossa Escola, orientados pelas professoras Izabel Cristina e Márcia Andréa. O projeto foi apresentado pelos alunos: David Cabral e Vanderson Altieres. Foram acompanhados pela professora orientadora Izabel Cristina (Professora de Biologia) e pelo professor e amigo Paulo Barros (Professor de Fisíca). A escola recebeu inúmeros elogios e com determinação, esforço e qualidade recebeu do Espaço Ciencias o Segundo Lugar na categoria Incentivo a Pesquisa. Estamos todos de Parabéns!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma emoção ver nossa escola sendo aplaudida e elogiada. Parabéns Galvão. Gestão, professores e alunos mostrando que educar é compromisso de Todos.

    ResponderExcluir
  3. É mais uma prova de que nosso trabalho está no caminho certo. É com muito prazer e orgulho que eu vejo esta notícia. Parabéns aos alunos do 2º ano e em especial às professoras Izabel Cristina e Márcia Ferreira pelo seu empenho e dedicação, e ao professor Paulo Barros por estar sempre disposto a colaborar em qualquer situação. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria!!!
    Que orgulho!!!
    É assim que me sinto, alegre e orgulhosa do sucesso dos alunos e dos professores!!!
    Parabéns Izabel e Márcia!
    Parabéns Vanderson e David!
    Parabéns aos demais alunos envolvidos no projeto HOJE- Horta Orgânica Jovens Estudantes.
    E ao professor Paulo Barros nosso muito obrigado!! Sem sua colaboração esse momento de glória não teria acontecido. Valeu!!!

    Abraços,
    Selma Barros

    ResponderExcluir
  5. parabéns para todos que fizeram parte desse trabalho.Mais lindo foi que passamos uma ótima imagem da nossa escola la fora.parabéns....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns tbm aos demais alunos do 2º ano, q colaborarão e deram a maior força aos q apresentaram, professor Paulo, parabéns por ajudar no projeto e sem dúvida mereceram...

    Raul
    1º "C"

    ResponderExcluir