quinta-feira, 15 de outubro de 2009

7 Parabéns Professores!!!!!










"Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.

D. Pedro II

Como disse D. Pedro II, a missão do PROFESSOR é nobre, exige deste profissional muito mais daquilo que ele aprendeu no mundo acadêmico...
O verdadeiro educador tem a sensibilidade de enxergar além do que os olhos alcançam, ele pode ver com o coração, agir com a fé de quem acredita no seu poder de transformar!!!!
Selma Barros

Desejo a todos vocês força nesta caminhada e que renovem a cada dia a sua fé no seu poder de EDUCAR... de TRANSFORMAR!!!
Parabéns!

7 comentários:

  1. Quando encontramos nessa jornada pessoas, empenhadas, compromissadas, tudo parece se tornar mais fácil. Agradeço e parabenizo todos da equipe.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com a homenagem prestada pelos nossos alunos, pois senti que foi feita com muito carinho. Isto prova que nosso trabalho não é em vão e que, com certeza nosso trabalho dará muitos frutos. Obrigado de coração!

    ResponderExcluir
  3. Vcs ' São FeraS ^^

    ResponderExcluir
  4. Vocês são show são os melhores professores do mundo e quero dizer que Deus abençoe vocês e que proporcione a vocês muitos e muitos anos para que vocês continuem esse tarbalho maravilhoso. VALEU

    ResponderExcluir
  5. Valeu msm vcs são professores exenciais... parabéns por esse trabalho belíssimo q vcs fazem todos os dias, como educadores, e amigos... não estava na homenagem mais estou todos os dias isso q importa. Deus abençõe muito vcs, Simões vc táh lindaa... rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Estou aki novamente, hehehe, para dizer que vocês são ótimos professores e que Deus Abençõe todos. Abraço!

    e

    ParabénS por vocês serem exelentes professores !

    ResponderExcluir